top of page

"Cry About It Later" de Katy Perry ganha remix de Bruno Martini com participação de Luisa Sonza

DJ deu nova cara para o hit da estrela


ree

Foto Divulgação

O lançamento do remix de "Cry about it later", nesta sexta-feira, une Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini. Une também duas certezas:

  1. A de que Katy Perry está meio perdida na carreira, após o auge com o clássico "Teenage Dream" e os bons shows da "Witness tour";

  2. A de que brasileiros se descabelam por um pequeno aceno de alguém de fora do Brasil.

A nova versão de "Cry about it later" transforma a original, do álbum atormentado e choroso "Smile", em uma faixa eletrônica sem inventividade alguma. Quem ouve o remix não encontra versos em português, batidas bem sacadas ou texturas que trazem algo de novo para a canção.


Pouco antes do lançamento, Martini participou de uma audição em primeira mão da faixa com diversos jornalistas. Antes de mostrar o remix, ele falou de como estava honrado em poder retrabalhar uma música de uma estrela de tamanho porte e de quem é fã há vários anos.


Esta é a segunda vez que o paulistano tem a chance de ser um parceiro musical, ainda que a distância, de uma estrela do primeiríssimo escalão do pop global. No ano passado ele fez algo semelhante com "911" de Lady Gaga.


No momento, tudo que Martini mais quer é poder tocar o remix em seus shows, algo que ele torce pata acontecer o quanto antes. Se no Brasil ainda é difícil saber exatamente quando os eventos ao vivo retornarão, no exterior, alguns festivais, que querem tê-lo no lineup já estão sendo planejados e há a chance de que, ainda em 2021, eles já possam ocorrer.









 
 
 

Comentários


bottom of page